quinta-feira, 7 de novembro de 2013

COMEMORAÇÕES AO DIA DA CRIANÇA

A postagem está um pouco atrasada, mas o que vale é mostrar a alegria das nossas crianças em comemoração ao dia das crianças!!!
As Professoras Silvia de Educação Física e Katiúscia de Arte, fizeram uma programação pra lá de criativa e divertida. Confira as fotos abaixo:

Fizeram um lanche coletivo e uma sessão de cinema:






Também tiveram as brincadeiras de torta na cara, e de balões com água:
























18 comentários:

Anônimo disse...

eu participei da torta na cara e achei muito legal. Ate levei uma tortada na cara.
Ana Luiza

Anônimo disse...

eu adorei participar, porque foi legal.
Carlos Eduardo

Anônimo disse...

eu gostei muito, eu participei. Adorei
Ana Clara

Anônimo disse...

eu gostei muito por eu participei também .
Renata Alves

Anônimo disse...

achei muito legal a torta na cara e balões de água.
Participe e levei até uma tortada.
ana paula

Anônimo disse...

poxa a Bia levou tortada na cara, mas adorei este dia. eu participei na torta na cara, foi muito legal. fizemos muitas brincadeiras muito legais.

Escrito Letícia.

Anônimo disse...

eu adorei aquele dia da torta na cara e da bexiga de água.
Maria Julya Duarte

Anônimo disse...

Esse dia foi muito legal. Nos divertimos muito.
MARCUS VINICIUS GOMES DO SANTOS

Anônimo disse...

Eu gostei muito da torta na cara e balão de água. Foi massa.
Gabriely

Anônimo disse...

Eu gostei mais é de levar uma tortada na cara e de tomar banho de mangueira com bexiga de água.
Davi

Anônimo disse...

Foi muito legal kkkkk........ As professoras de Arte e Ed. Física fizeram muitas brincadeiras legais foi uma delícia eu amei. Acreditam que eu não levei tordada?. Pois então quem levou tortada foi a outra menina do 2 ano foi muito legal. Depois a gente foi para sala dar um intervalo e comer, um montão de gente levou tordada. Depois do lanche a gente subiu la pro lado da Quadra, as professoras fizeram balão d' água e a gente brincou. A minha amiga Karla brincou bastante naquele dia. Estava eu e minhas outras duas amigas Karla e Giovanna. Claro que também estavam as outras crianças.Depois, no final, tomamos banho de mangueira. A professora falou que fomos a turma mais comportada. E ganhamos a gincana.
Maria Vitória Soares de Sá

Anônimo disse...

Foi muito legal porque nós nos divertimos muito. Podia acontecer de novo. Eu levei uma torta na cara e também participei do balão com água. No Final tomamos banho de mangueira.
Gustavo Soares Xavier.

Anônimo disse...

NOSSA, ESSE DIA FOI MUITO LEGAL. A GENTE TOMOU BANHO DE MANGUEIRA E TEVE TAMBéM GUERRINHA DE BALÃO. TOMAMOS MUITO BANHO DE MANGUEIRA E DE BALÕES QUE SOBRARAM DA GUERRINHA. NOSSA FOI MUITO LEGAL, MUITO LEGAL MESMO. FOI LEGAL TEVE TORTA NA CARA SÓ QUE EU NÃO LEVEI TORTADA. EU ACERTEI A RESPOSTA NA MINHA VEZ, MAS EU NÃO CONCEGUI A PROVA DE ESTOURAR O BALÃO. PRIMEIRO ERA SEGUNDO ANO CONTRA TERCEIRO ANO E FOI TAO LEGAL QUE VOCES NEM ACREDITAM COMO FOI LEGAL. A PROFESSORA SILVIA JOGOU O RESTANTE DA ÁGUA QUE SOBROU DENTRO DO BALDE NA GENTE FOI MUITO LEGAL.
GIOVANNA ISIS OLIVEIRA LARSON

Anônimo disse...

Nesse dia eu gostei quando a RAYSSA levou uma tortada... ...ela ficou muito nervosa na hora de responder.
FABRICIO GOMES DA SILVA.

Anônimo disse...

FOI MUITO LEGAL, NÓS CONTRA O SEGUNDO ANO. NOSSA FOI BEM LEGAL . CURTI O BANHO DE MANGUEIRA. ACONTECEU QUE A RAYSSA , O GUSTAVO SOARES LEVARAM UMA BELA DE UMA TORTADA NA CARA !!! E UM MONTE DE GENTE MAS SÓ SEI QUE ISSO FOI MUITO LEGAL ! TEVE GUERRA DE BALÃO NOSSA QUANDO TODOS VOLTARRAM PARA SALA DE AULA FOMOS ATÉ EMBORA DESCALÇO PORQUE NOSSOS PÉS ESTAVAM MAS MUITO ,MAS MUITO SUJO FOI ENCRIVEL !!!
KARLA DE OLIVEIRA LIMA

Anônimo disse...

Poxa a Bia levou torta na cara mas adorei este dia foi muito legal e eu participei do torta na cara e fizemos muitas brincadeira legais.

Escrito:Letícia

Anônimo disse...

eu gostei muito dessa idéia da escola de proporcionar diversão a todos muito bacana da parte de vocês.Amanda lays

Anônimo disse...

olha adorei esse trabalho e achei muito criativo da parte dos professores e dos alunos ..tomara que os alunos nessa idade possam disfrutar mais e mais dessa diversão!!Ariane