segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PALESTRA SOBRE OS PERIGOS NO TRÂNSITO

Na última quinta feira os alunos das turmas dos 5º ano C e D do período vespertino receberam a visita do Sargento Hermínio, convidado pela Professora Regiane de ciências, que veio fazer uma palestra sobre os perigos no trânsito e os cuidados que nós enquanto pedestres temos que ter, e como devemos agir. 
Foi uma conversa muito esclarecedora e que merece ser tratada com todos os nossos alunos, para que saibam quais são seus deveres e direitos dentro do trânsito.






Trabalhos realizados pelos alunos:



15 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito da iniciativa da palestra com o sargento Herminio,principalmente das maquetes...Essa escola e dez.Angella Mel

Anônimo disse...

nossa que fotos lindas e interessantes bom de aprender! caio mattos da silva

Anônimo disse...

olha gostei desses trabalhos da nossa turma a palestra do bombeiro.Muito legal.Izabela e ketlin.

Anônimo disse...

foi legal a palestra ! caio mattos da silva 5 ano c

Anônimo disse...

achei os trabalhos muitos legais. ketlin

Anônimo disse...

{A palestra que o Bombero deu foi muito legal aprendi muitas coisa que eu não sabia foi muito bom !!} Gustavo 5°C

Anônimo disse...

Eu achei muito legal a iniciativa das professoras sobre o transito .E as maquetes ficaram muito criativas
karoline 5 º ano c

Anônimo disse...

achei muito interessante estas fotos,e os trabalhos.GUILHERME

eu achei muiito interessante a palestra que o bombero fez sobre o transito.luiz felipe






Anônimo disse...

Nesse dia foi muito legal eu aprendi bastante sobre o transito, eu aprendi que devemos atravessar a rua na faixa de pedestre,mas primaeiro devemos assinar com a mao para o carro parar etc.
Allyson

Anônimo disse...

Parabens para o 5 ano c pelos trabalho
Hellen martins

Anônimo disse...

eu gostei muito dessa palestra na minha sala agora sei de muita coisa sobre esse asunto.Nicoly Carvalho Cabreira

Anônimo disse...

foi muinto legal eu adorei, eo trabalho das meninas ficou legal.

Anônimo disse...

Eu gostei muito e a paléstra do transito foi muito legal e os trabalhos das meninas.

Anônimo disse...

quinta feira foi um bonbeiro foi encinar nos como ele socorrian as pessoas dos acidente do qualque coisa so que muitas dessas pessoas nao sobrevive desses acidente muitos morre quando viajando carro , morre na chuva , no poste ,tanbem os motoqueiro tamben entao tome muito cuidado. 26/11/2013.nome:luan

Anônimo disse...

Eu achei muito criativo os carrinhos passando pela rua,o acidentes a ponte o corego e esta muito colorido este trabalho os dois estava otimo.
Rafaela Marques e Rafaela Machado,5anoC vespertino